...

Produções

  • 55ª Produção – O CHAPELINHO VERMELHO de Maria Clara Machado, encenação de Eduardo Luíz.
  • 56ª Produção – A EXCOMUNGADA de Bernardo Santareno, encenação de Eduardo Luíz.
  • 57ª Produção – A BODA de Bertolt Brecht, encenação e adaptação de Eduardo Luíz
  • 58ª Produção – A FLORESTA DOS SONHOS de Mendes de Carvalho e Orlando Neves, encenação e adaptação de Eduardo Luíz.

Eventos

  • Animação de Rua | XXI FEIRA DO LIVRO |12 maio 1995 |17h00 | Local – TMBD
  • Peça “Chapelinho Vermelho” | XXI FEIRA DO LIVRO |12, 15 e 16 maio 1995 |9h30 e 10h45| Local – TMBD.
  • Dramatização de Textos de Gil Vicente; Almeida Garrett, YK Centeno, Bernardo Santareno e Baltazar Dias | XXI FEIRA DO LIVRO | 20 maio 1995 |19h30 | Local – Auditório Jardim Municipal.
  • Dia Mundial do teatro | Comemoração com grupos de Teatro da Região | 27/03/1995.

Formação

  • Ação de sensibilização e Divulgação de Teatro de Marionetas, pelo Inatel.
  • 10º Curso de Formação de Atores por Eduardo Luíz (1ª parte).

Serviço Educativo

  • Concurso desenho S/ peça O CHAPELINHO VERMELHO.
  • Concurso desenho S/ peça A FLORESTA DOS SONHOS.

Factos relevantes

  • Celebração de contrato-programa com a Secretaria Regional do Plano e coordenação da Secretaria Regional de turismo e Cultura, com subsídio anual e cedência de novo espaço para sede | Centro Cívico de Animação e Cultura Edmundo Bettencourt.
  • Início do processo de Profissionalização do TEF e perspetiva de novo espaço sede.
  • Distinção a Élvio Camacho c/ aluno finalista de mérito | Escola Superior de Teatro e Cinema de Lisboa.
  • Início do programa de rádio A Voz do Teatro, no Posto Emissor do Funchal | Esteve no ar durante 17 anos, primeiro no Posto Emissor do Funchal, depois na RDP Madeira | Antena 2 onde também tomou o nome de BASTIDOR.
0

Start typing and press Enter to search

Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.